E essa série de animação inglesa (a campanha ecológica mais fofa que eu já vi!): http://www.animalssavetheplanet.com/media/swf/design_video.swf
domingo, 31 de maio de 2009
Campanhas ecológicas criativas
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Boas energias para o início de Junho
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Meditação - Os Estágios do Vazio Focalizado
1 – Você percebe o ruído e o movimento da mente.
2 – Você consegue parar esse ruído, encontrando o vazio, o nada.
3 – Reconhecimentos sobre a personalidade, conexões entre alguns aspectos do eu e as experiências externas tornam-se claras. Surge uma nova compreensão, e com ela níveis até então não reconhecidos de material do Eu Inferior. Esse estágio é realmente um raio de orientação divina, e não uma mera experiência do Eu Inferior. O reconhecimento do Eu Inferior é sempre uma manifestação da orientação que vem do Eu Superior.
4 – Manifestação direta de mensagens do Eu Superior, ou aquilo que você chama de abertura do seu canal. Você recebe conselhos, encorajamento, palavras destinadas a dar-lhe coragem e fé. Nessa fase, a orientação divina ainda opera primariamente através da sua mente. Não se trata, necessariamente, de uma experiência emocional e espiritual total. A manifestação pode excitá-lo e alegrá-lo, mas essa reação é um resultado do conhecimento que a sua mente absorveu e achou convincente.
5 – Neste estágio ocorre uma experiência direta, total, espiritual e emocional. Todo o seu ser é preenchido pelo Espírito Santo. Você SABE, não indiretamente, através da sua mente, mas diretamente, através de todo o seu ser. O conhecimento obtido na mente é, na realidade, sempre indireto. Trata-se de um conhecimento que vem de outro lugar. A mente é o instrumento necessário para que os seres humanos funcionem neste nível de consciência. O conhecimento direto é diferente.
Essa fase tem muitas subdivisões, muitos estágios. Existem muitas, ou melhor, ilimitadas possibilidades nas quais o mundo real pode ser experimentado. Uma delas é simplesmente o CONHECIMENTO TOTAL, o qual afeta cada fibra do seu ser, cada nível da sua consciência. A experiência do mundo real também pode ocorrer através de visões de outras dimensões, mas essas visões jamais são simplesmente coisas vistas. São sempre uma experiência total que afeta a pessoa como um todo.
No mundo real, em oposição ao seu mundo fragmentado, a percepção de cada sentido é total. A visão nunca é apenas visão. É simultaneamente audição, paladar, sentimento, olfato – e muitas outras percepções a cujo respeito você não sabe nada no seu nível de ser. Neste quinto estágio, o ver, o ouvir, o perceber, o sentir, o saber, são sempre totalmente inclusivos. Eles englobam cada capacidade que Deus criou. E você dificilmente pode imaginar a riqueza, a variedade, as ilimitadas possibilidades dessas capacidades.
O vazio focalizado é o estado ideal para sermos preenchidos pelo Espírito Santo. O Espírito Santo é todo o mundo de Deus em todo o seu esplendor, na sua indescritível magnificência. Sua riqueza não pode ser expressa em linguagem humana. Não há como descrever o que existe quando o medo, a dúvida, a desconfiança – e, portanto, o sofrimento, a morte e o mal – são superados. O vazio focalizado é, portanto, nada mais que uma porta aberta para uma plenitude que só existe no mundo do espírito.
A prática do vazio focalizado jamais deve ser realizada com uma atitude de expectativa imediata. De fato, é preciso que não se tenha nenhuma expectativa, absolutamente. Expectativas são o mesmo que tensão, e a tensão impede o necessário estado de total relaxamento, interno e externo.. As expectativas também são irreais, pois pode levar muitas encarnações de desenvolvimento antes que um ser humano possa chegar pelo menos próximo dessas experiências. Então, a presença de quaisquer expectativas causará decepções que, por sua vez, deflagram uma reação em cadeia de mais emoções negativas, tais como dúvida, medo e desencorajamento.”
Do livro “NÃO TEMAS O MAL” canalizado por Eva Pierrakos - Editora Cultrix
“O espaço vazio e pleno de beatitude.”
Lama Gangchen Rimpoche
“Abstrair significa tornar-se disponível ao Espírito.”
Carlos Castañeda
MÚSICA MOLHADA
Pra poder nadar dentro dela.
É a luta entre as forças das sombras e da luz
Que a torna tão densa,
Que inunda a sala até o teto
Com vozes, sopros, cordas, metais e grandes silêncios,
Por onde consigo vir à tona.
Melodia em água fervente que redime todos os crimes,
Mas queima também qualquer inocência.
Seu andamento fortíssimo me arrasta,
Sigo os compassos em inúteis braçadas,
Desoriento-me na espuma dos acordes.
Ondas gigantes lavam até o canto mais recôndito da alma,
Notas dissonantes soam como um grito de liberdade
E semicolcheias são bolhas de ar por onde eu respiro.
Até que o ritmo muda, a maré chega
E um gran finale me conduz de volta à margem
Onde não consigo permanecer por muito tempo,
Porque logo vem a vontade
De me afogar de novo nas águas desse som.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Invocações para Abundância
INVOCAÇÃO DO RAIO VERDE
Eu invoco o Elohim
Do Raio Verde-Esmeralda,
Para verter abundância pelo meu corpo.
Invoco o Elohim
Do Raio Verde-Esmeralda,
Para conectar-me com o Fluxo Divino.
Assim Embaixo como no alto.
Invoco o Raio Verde
Para fortalecer
O desabrochar do meu coração.
Invoco o Raio Verde Esmeralda
Para ajudar-me a criar abundância.
Assim Embaixo como no alto,
Tudo é Amor, tudo é Fluidez.
INVOCAÇÃO DO FLUXO DIVINO
EU SOU o Universo me recriando.
EU SOU o Universo fluindo
Para mim mesmo, por mim mesmo, de mim mesmo.
Criando tudo o que vejo.
EU SOU o Fluxo Divino de Tudo O Que Existe.
Abundante é o meu movimento.
EU SOU o Universo me recriando
Para fluir abundância.
(do livro “O Que é Corpo de Luz” – mensagem do Arcanjo Ariel canalizada por Tashira Tachi-ren - editora Pensamento)
terça-feira, 26 de maio de 2009
A ARTE DE LIDAR COM A RAIVA

Olá, amigos!
No livro "A Arte de Lidar Com a Raiva", o Dalai Lama conta uma historinha deliciosa: Um eremita vivia sozinho nas montanhas. Certo dia um pastor passou pelo refúgio do ermitão e perguntou-lhe o que estava fazendo ali, no meio do nada. O eremita respondeu: Estou meditando sobre a paciência. Silêncio. Passado um bom tempo, o pastor virou-se para ir embora e gritou: Ah, antes que eu me esqueça, vá para o inferno!!! E imediatamente, o eremita furioso replicou: Ora, vá você para o inferno!!! Rindo, o pastor seguiu seu caminho, não sem lembrar ao solitário que a paciência precisava antes de tudo ser posta em prática...
Como tantas histórias budistas, esta traz verdades profundas escondidas atrás de uma aparente simplicidade. Primeiro, ficamos sabendo que nossa paciência e tolerância estão sendo testadas a cada passo que damos. Vamos lá, confira você mesmo as chances que teve hoje de estourar com alguém ou com alguma coisa!
Sejamos felizes!
Veja também: A ARTE DE LIDAR COM A RAIVA II
A ARTE DE LIDAR COM A RAIVA, Dalai Lama (Ed. Campus)
segunda-feira, 25 de maio de 2009
DJ com guitarra!!!

Histórias de Amor
sábado, 23 de maio de 2009
Receita da Torta de Banana Integral
Uma equação básica, com a qual muitos de nós estão familiarizados, é essa: "de acordo com o que você come é a sua mente". A comida que é selecionada com cuidado, preparada com amor, aceita com gratidão e ingerida com pureza, torna-se um tônico para ambos, para a alma e para o corpo. Aliás, este é bom um tema pra outro post. Sem mais delongas, aí vai a receita:
TORTA DE BANANA INTEGRAL
4 ovos
6 bananas caturra (também conhecida como nanica) cortadas em rodelas
1/2 xícara de chá de óleo (canola ou 2 colheres de manteiga)
1/2 xícara de leite desnatado
1 xícara de chá de farinha de trigo integral
1 xícara de chá de aveia
2 xícaras de chá, não muito cheias, de açúcar mascavo (também coloco mel)
1 colher de sopa de fermento em pó
canela para salpicar
MODO DE PREPARO:
Bata todos os ingredientes no liqüidificador com apenas 1 banana, coloque em forma untada com óleo e farinha. Ponha as rodelas de banana sobre essa massa e salpique com canela. Assar em forno pré-aquecido, a 180° por aproximadamente 50 minutos.
Obs: Use sua critatividade. Eu costumo variar acrescentando uva passa, ou nozes, ou granola na receita.
sexta-feira, 22 de maio de 2009
ANIVERSÁRIO! - hoje tem festa no DALLA BLOG

quinta-feira, 21 de maio de 2009
Mais sobre o AMOR

terça-feira, 19 de maio de 2009
A VEZ DO SIGNO DE GÊMEOS

Segue um texto interessantíssimo sobre o signo, recortado do blog COVA DO URSO. Autoria do excelente astrólogo e amigo Antônio Rosa, geminiano também. By the way, amanhã será publicada a entrevista que com muita alegria dei a ele. Espero que gostem!
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Transição Planetária?
"Transição Planetária" é o termo usado para denominar o processo de transformações pela qual o planeta Terra e todos os seres nele viventes estão iniciando e continuarão a passar pelos próximos anos (não se sabe ao certo quanto tempo durará). Nessa transição, ocorrerá uma transformação dimensional, ou seja, a passagem do planeta da terceira e quarta para a quinta dimensão, um estado no qual nossos corpos se tornarão mais energia do que matéria.
Isso se deve ao fato de que mais uma vez a Terra iniciou sua passagem pelo Cinturão de Fótons e gradativamente avançamos para uma interação mais intensa com essa nuvem de poeira cósmica. Cinturão de Fótons é o nome dado a um gigantesco anel de radiação que fica à volta do grande Sol Central de nome Alcione, localizado na constelação das Plêiades, em torno do qual orbitam nosso sistema solar e todos os planetas que o acompanham.
Essa procissão do nosso sistema solar em sentido anti-horário ao redor de Alcione, é um fenômeno cíclico. Em cada órbita completa em torno de Alcione, nosso sol, a lua e os planetas atuais mergulham por duas vezes nesse anel de micro partículas de radiação, uma vez para o norte e uma vez para o sul. A passagem do istema solar pelo Cinturão de Fótons se dá a cada período de tempo de aproximadamente 12.400 anos. Mais informações aqui.
A transição planetária é um período oportuno e auspicioso para evolução física, mental e espiritual de todos aqueles que estiverem devidamente preparados para esta passagem. Quem, por afinidade energética, não elevar seu padrão vibratório junto com a mãe Terra (ou Gaia) e não ampliar sua consciência, será encaminhado para outro plano ou planeta, mais de acordo com seu estágio evolutivo (já ouviram falar dos exilados de Capella? Este é um tema para outro post).
A humanidade está aprendendo uma lição importante nesta época, que é se conscientizar de sua própria essência divina, de sua ligação com o Criador Primordial e com tudo o que existe. A lição aquariana é perceber que todas as coisas estão interligadas e que todos fazem parte de tudo isso. O resultado desta transição será a vivência de um período completamente novo para a humanidade, onde reinará mais harmonia e amor entre os homens. Este será um grande salto para a humanidade. Neste milênio acontecerá a entrada da humanidade na Idade da Luz, o despertar da Consciência Crística. Se alguém quiser complementar com mais informações, fique à vontade!
OS EXCÊNTRICOS 2


MÚSICA NOVA

Tingida de todas as cores:
Do ultra-violeta ao infra-vermelho.
A melodia é quente,
Excitante e calmante ao mesmo tempo.
Tem aroma de café misturado com maracujá.
A harmonia alcança doze dimensões.
provoca cócegas e visões de flores:
Rosas, camélias, margaridas.
É transmitida por telepatia.
Cada nota, um sorriso.
Cada pausa, uma surpresa.
Vai te fazer dançar rua abaixo
E dar um abraço apertado em todos que encontrar.
Quer ouvir?
domingo, 17 de maio de 2009
Vida mais bonita

sexta-feira, 15 de maio de 2009
ESCUTATÓRIA, de Rubem Alves
Sempre vejo anunciados cursos de oratória. Nunca vi anunciado curso de escutatória. Todo mundo quer aprender a falar, ninguém quer aprender a ouvir. Pensei em oferecer um curso de escutatória, mas acho que ninguém vai se matricular.
Escutar é complicado e sutil. Diz Alberto Caeiro que "não é bastante não ser cego para ver as árvores e as flores. É preciso também não ter filosofia nenhuma".Filosofia é um monte de idéias, dentro da cabeça, sobre como são as coisas. Para se ver, é preciso que a cabeça esteja vazia. Parafraseio o Alberto Caeiro: "Não é bastante ter ouvidos para ouvir o que é dito; é preciso também que haja silêncio dentro da alma".
Daí a dificuldade: a gente não agüenta ouvir o que o outro diz sem logo dar um palpite melhor, sem misturar o que ele diz com aquilo que a gente tem a dizer. Como se aquilo que ele diz não fosse digno de descansada consideração e precisasse ser complementado por aquilo que a gente tem a dizer, que é muito melhor.Nossa incapacidade de ouvir é a manifestação mais constante e sutil de nossa arrogância e vaidade: no fundo, somos os mais bonitos...
Tenho um velho amigo, Jovelino, que se mudou para os Estados Unidos estimulado pela revolução de 64. Contou-me de sua experiência com os índios: reunidos os participantes, ninguém fala. Há um longo, longo silêncio. (Os pianistas, antes de iniciar o concerto, diante do piano, ficam assentados em silêncio, [...]. Abrindo vazios de silêncio. Expulsando todas as idéias estranhas). Todos em silêncio, à espera do pensamento essencial. Aí, de repente, alguém fala. Curto. Todos ouvem. Terminada a fala, novo silêncio.
Falar logo em seguida seria um grande desrespeito, pois o outro falou os seus pensamentos, pensamentos que ele julgava essenciais. São-me estranhos. É preciso tempo para entender o que o outro falou. Se eu falar logo a seguir, são duas as possibilidades.
Primeira: "Fiquei em silêncio só por delicadeza. Na verdade, não ouvi o que você falou. Enquanto você falava, eu pensava nas coisas que iria falar quando você terminasse sua (tola) fala. Falo como se você não tivesse falado".
Segunda: "Ouvi o que você falou. Mas isso que você falou como novidade eu já pensei há muito tempo. É coisa velha para mim. Tanto que nem preciso pensar sobre o que você falou".
Em ambos os casos, estou chamando o outro de tolo. O que é pior que uma bofetada.
O longo silêncio quer dizer: "Estou ponderando cuidadosamente tudo aquilo que você falou". E assim vai a reunião. Não basta o silêncio de fora. É preciso silêncio dentro. Ausência de pensamentos. E aí, quando se faz o silêncio dentro, a gente começa a ouvir coisas que não ouvia.
Eu comecei a ouvir. Fernando Pessoa conhecia a experiência, e se referia a algo que se ouve nos interstícios das palavras, no lugar onde não há palavras. A música acontece no silêncio. A alma é uma catedral submersa. No fundo do mar - quem faz mergulho sabe - a boca fica fechada. Somos todos olhos e ouvidos. Aí, livres dos ruídos do falatório e dos saberes da filosofia, ouvimos a melodia que não havia, que de tão linda nos faz chorar.
Para mim, Deus é isto: a beleza que se ouve no silêncio. Daí a importância de saber ouvir os outros: a beleza mora lá também. Comunhão é quando a beleza do outro e a beleza da gente se juntam num contraponto.
Sobre as maledicências
Toda pessoa não suficientemente realizada em si mesma tem a instintiva tendência de falar mal dos outros. Qual a razão última dessa mania de maledicência?
É um complexo de inferioridade unido a um desejo de superioridade. Diminuir o valor dos outros dá-nos a grata ilusão de aumentar o nosso valor próprio.
A grande maioria das pessoas não está em condições de medir o seu valor por si mesma. Necessita medir o seu próprio valor pelo desvalor dos outros. Esses homens julgam necessário apagar as luzes alheias a fim de fazerem brilhar mais intensamente a sua própria luz. São como vaga-lumes que não podem luzir senão por entre as trevas da noite, porque a luz das suas lanternas fosfóreas é muito fraca. Quem tem bastante luz própria não necessita apagar ou diminuir as luzes dos outros para poder brilhar. Quem tem valor real em si mesmo não necessita medir o seu valor pelo desvalor dos outros. Quem tem vigorosa saúde espiritual não necessita chamar de doentes os outros para gozar a consciência da saúde própria.
As nossas reuniões sociais, os nossos bate-papos são, em geral, academias de maledicência. Falar mal das misérias alheias é um prazer tão sutil e sedutor – algo parecido com whisky, gin ou cocaína – que uma pessoa de saúde moral precária facilmente sucumbe a essa epidemia.
A palavra é instrumento valioso para o intercâmbio entre os homens. Ela, porém, nem sempre tem sido utilizada devidamente. Poucos são os homens que se valem desse precioso recurso para construir esperanças, balsamizar dores e traçar rotas seguras. Fala-se muito por falar, para “matar tempo”. A palavra, não poucas vezes, converte-se em estilete da impiedade, em lâmina da maledicência e em bisturi da revolta.
Semelhantes a gotas de luz, as boas palavras dirigem conflitos e resolvem dificuldades. Falando, espíritos missionários reformularam os alicerces do pensamento humano. Falando, não há muito, Hitler hipnotizou multidões, que se atiraram sobre outras nações, transformando-as em ruínas. Guerras e planos de paz sofrem a poderosa influência da palavra.
Há quem pronuncie palavras doces, com lábios encharcados pelo fel. Há aqueles que falam meigamente, cheios de ira e ódio. São enfermos em demorado processo de reajuste. Portanto, cabe às pessoas lúcidas e de bom senso, não dar ensejo para que o veneno da maledicência se alastre, infelicitando e destruindo vidas. Pense nisso!
Desculpemos a fragilidade alheia, lembrando-nos das nossas próprias fraquezas. Evitemos a censura. A maledicência começa na palavra do reproche inoportuno. Se desejamos educar, reparar erros, não os abordemos estando o responsável ausente. Toda a palavra torpe, como qualquer censura contumaz, faz-se hábito negativo que culmina por envilecer o caráter de quem com isso se compraz.
Enriqueçamos o coração de amor e banhemos a mente com as luzes da misericórdia divina. Porque, de acordo com o Evangelho de Lucas, “a boca fala do que está cheio o coração”.
quinta-feira, 14 de maio de 2009
RESPOSTAS
No qual um dia você foi o herói.
Hoje fica olhando o horizonte pela janela,
Como se tivesse habitado as estrelas
E perdido o caminho de volta.
Você procura a paz de um paraíso mitológico,
Um brinquedo abandonado no quintal da infância,
Um pedaço de seu próprio corpo,
Que de tantas vidas sem ele,
Quase já se acostumou a ficar sem.
Lá fora, no barulho do tráfego,
Pessoas passam como sombras estranhas,
Como se não fizessem parte de um mesmo destino.
Todas carentes, com buracos enormes no peito.
Sentem saudade, mas não sabem de quê.
Se encolhem no sofá e choram, como você.
Saiba que um encontro foi marcado:
Desde o início uma incrível descoberta lhe espera.
Mas para se lembrar é preciso que pare com analgésicos,
Que desista dos erros e encare de frente essa dor.
Que tire os olhos da janela e os mergulhe no vazio imenso da alma.
Então a busca que parecia eterna chegará ao fim.
Um êxtase maior do que qualquer prazer efêmero,
Um significado além de qualquer palavra,
Serão provas de que tudo fazia sentido.
Você se reconhecerá divino, eterno e poderoso como sempre foi,
Mas há muito havia esquecido.
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Oba! Mais selos!!!

1 - Publicar logo meu primeiro livro. 2 - Montar logo minha primeira exposiçao. 3 - Viajar mais!!! Conhecer locais sagrados, como Machu Pichu, Pirâmides do Egito e Estupa de Bobobodur na Indonésia. 4 - Ficar amigo da Rita Lee. 5 - Saltar de Paraquedas. 6 - Construir minha casa no campo. 7 - Aprender a meditar. 8 - Atingir o Nirvana e a Consciência Crística.
Que ruflem os tambores... este selinho vai para:
1- @ ALGO SOBRE 2 - CANTO DE CONTAR CONTOS 3 - CASA CLARIDADE 4 - EFIGÊNIA COUTINHO E SUA POESIA 5 - ESTE É MEU JEITO 6 - VASTAS EMOÇÕES E PENSAMENTOS IMPERFEITOS 7 - ENFIM, É O QUE TEM PRA HOJE 8 - VIVER É AFINAR O INSTRUMENTO (vou adorar saber quais são seus 8 desejos!)
Este selo bacana recebi do blog FAZENDO THEOSLOGIA. Vejam as regras: Escolher pelo menos outros 5 blogs que condigam coma a idéia desta premiação. Entrar em contato com os blogs premiados. Montar uma postagem explicativa, nos moldes desta. Ter o link do blog que o indicou. Manter o link do selo direcionado para este post. Apresentar os blogs homenageados.
Que ruflem os tambores mais uma vez... Seguem os indicados, que considero grandes pensadores:
1 - AMIGO DA SOFIA 2 - VASTAS EMOÇÕES E PENSAMENTOS IMPERFEITOS 3 - ELIAS MENDES - ASTROLOGIA 4 - COSMOLOGIA, MITOLOGIA, ASTROLOGIA E AMOR À FILOSOFIA 5 - PIRÂMIDE DO CONHECIMENTO SABEDORIA
Já este belíssimo selo iluminado recebi de 3 fontes diferentes, o que me deixou muito feliz e satisfeito. Já que é uma confirmação tripla de que estamos realmente no caminho da Luz. Recebi da própria criadora do selo - minha nova amiga Evelize, do A MELHOR ALTERNATIVA. Recebi também da querida Fátima do VIVER É AFINAR O INSTRUMENTO e da querida Cris do CANTO DE CONTAR CONTOS.
É um convite para reflexão sobre sua própria luz, que também será a primeira regra para postagem do selinho. 1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR... 2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu. 3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.
Bem, Eu Sou Luz e quero iluminar os lugares por onde eu passar, até o infinito! Última "ruflada" de tambores (rs)... Distribuo essa Luz para os seguintes blogs irradiantes:
1 - MONÓLOGO AMOROSO 2 - AFIRMAÇÕES DE LUZ 3 - GRIMOIRE 4 - MAKYARIM 5 - CAFÉS E BOLOS

terça-feira, 12 de maio de 2009
Saturno retoma sua marcha direta!
Até o mês de novembro, ainda teremos configurada no céu a forte oposição entre os segmentos conservadores da sociedade e as representações inovadoras. Empresas, órgãos e instituições que atravancam a evolução e a cura planetária já não conseguem mais se sustentar.
Aprendizado: Inovar não significa necessariamente demolir, romper, descontinuar ou excluir. A solução será reorganizar as velhas estruturas para que possamos introduzir gradualmente modelos inéditos e saneadores. Ao colaborar com a mudança, as novidades ficarão apoiadas na sabedoria do passado. Caso contrário, modelos “caducos” irão realmente desmoronar.
Vale lembrar que Saturno é chamado “O Senhor do Karma” e faz o papel do mestre, do examinador. Agita nossa consciência trazendo testes responsabilidade, competência, valores, filosofia. Representa o crescimento, amadurecimento, sabedoria, seriedade. Pois é agora, com sua volta ao movimento direto, que poderemos colocar em prática tudo o que foi planejado, às custas de muita reflexão e até mesmo dificuldades. Leia também excelente artigo sobre o tema no blog Astrologicamente, da astróloga Ana Cristina.
A FADA DO NOVO MUNDO

Exala um perfume diferente de tudo o que já sentiu,
Bate as asas, rodopia, pisca os olhos.
Seus pensamentos provocam uma brisa leve e quente -
São pequenas bolas de fogo
Que a seguem por entre as árvores.
Enquanto você baba em seu lençol sintético,
Ela aparece contra os primeiros raios da manhã
E toca em frações de segundo as raízes da eternidade.
Caleidoscópio de cores mergulhadas:
Um espírito dentro de um espírito, dentro de outro espírito.
Seu sangue fosforescente pinga nas folhas e no chão
Gotas de um antigo êxtase, mais antigo que a morte.
Enquanto você sonha um sonho de plástico,
Ela vem e traz a realidade mágica da natureza.
Levanta-se pelo ar e passa sem fazer barulho
Numa sutileza tão marcante quanto doce.
Imita por um lado as nações celestes,
Por outro lado a terra seca e ávida de sua luz.
Enquanto você acha que nada acontece,
Ela trabalha nua e transparente, diante do sol.
As flores de seu corpo trazem a força da tristeza e da alegria,
Lágrimas, virtudes e inspirações numa ardente confusão.
Seu silêncio anuncia o dia
Que é mágico só pra quem consegue percebê-la.
Você pode se oferecer para ser fisgado,
Arrebatado, enlouquecido por ela.
Ou continuar no tumulto das sombras,
A absorver o gosto amargo do concreto.
Enquanto você dorme, os porões se enchem de água…
O tempo é escasso antes das trevas, portanto, não demore.
Ou ela se vai, levando sua chance de felicidade.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Invocação da Água
Eu a tomo, a água da Vida.
Eu a declaro água da Luz.
Quando a trago para dentro de meu corpo,
Ela faz com que meu corpo resplandeça.
Eu a tomo, a água da Luz.
Eu a declaro água de Deus.
Eu Sou um mestre em tudo o que Eu Sou.
Do livro "O que é corpo de Luz" - mensagem do Arcanjo Ariel canalizada por Tashira Tachi-ren, Ed. Pensamento
domingo, 10 de maio de 2009
Reflexões para Mercúrio Retrógrado
- Clareza e integridade ao passar e receber informações.
- Abertura e atenção para ouvir.
- ( E o mais difícil) sabedoria para se calar no momento certo.
O texto a seguir é de Luiz Marins e cabe como uma luva para este período.
SAIR DE CENA
Uma das coisas que aprendi com pessoas de grande sabedoria é saber sair de cena, deixar o palco, sair da roda, mudar de assunto. Saber o momento exato de fazer com que os holofotes fiquem sobre os outros e não sobre você.
No mundo competitivo em que vivemos a sua presença "marcante" pode marcar demais. Sua idéia "brilhante" pode brilhar demais. A forma "inovadora" de pensar pode inovar demais. E nem sempre as pessoas estão dispostas a deixar você brilhar impunemente.
É hora de sair de cena. Nem que seja por um tempo. É preciso fazer os outros pensarem que você desistiu. É preciso dar a chance das pessoas acharem que você não quer mais estar no palco. Mas saber sair de cena é uma arte tão importante quanto saber entrar em cena. Todo ator sabe disso. Assim, é preciso sair de cena com classe. É preciso sair de cena com a discrição de um lorde inglês.
Quando as pessoas sentem-se ameaçadas por você e começam a ter respostas agressivas desproporcionais, talvez seja a hora de sair de cena. Quando você, sem ter desejado ou planejado, começa a aparecer muito na sua área de atuação ou no seu setor de trabalho, talvez seja a hora de sair de cena por um tempo. Saber sair de cena é também saber mudar de assunto.
Quando as pessoas vêm lhe perguntar e comentar sobre o seu sucesso, sobre seus bens materiais, seu possível enriquecimento, etc. querendo fazer você falar sobre você - é hora de mudar de assunto. Os sábios sabem que você nada ganhará falando de você mesmo para os outros. Nem bem, nem mau. Mude de assunto. Saia de cena. Não caia nessa armadilha.
Quando o embate se dará com poderosos e você conhece o poder destrutivo desses poderosos, pense bem antes de entrar no combate. Talvez você ganhe mais saindo de cena. Deixe a briga de cachorro grande para grandes cães.
Saiba sair de cena. Você terá outras oportunidades. Você ganhará outras batalhas com menos estresse, com menores esforços. É preciso fazer um grande esforço de sabedoria para saber quando sair de cena. É preciso ter uma grande capacidade artística para saber como sair de cena. Será que temos tido a sabedoria e a arte de sair de cena, deixar o palco, mudar de assunto, na hora certa, no momento exato?
Lembre-se: A hora de falar vem sempre depois da hora de ouvir! “O silêncio é de ouro.”
sábado, 9 de maio de 2009
Clarice e a Luz

Naquela noite Clarice se deitou mais cedo, estava com um sono estranho, fora de hora. Por sinal, o dia todo tinha sido muito esquisito. Desde manhã, quando acordou, passou o tempo sentindo um aperto no peito, uma ansiedade inexplicável, como se algo definitivo estivesse para acontecer a qualquer instante. Não conseguiu se concentrar no trabalho, nos estudos, havia realmente um clima misterioso no ar. Tudo muito incomum, já que Clarice sempre fora uma pessoa tranqüila, quieta até demais, com humor e paz sempre inabaláveis.Talvez por isso mesmo desconfiasse, de uns tempos pra cá cada vez mais, que não era desse mundo. Devia ser de outro planeta, outro tempo, outra dimensão. O fato é que Clarice nunca conseguiu entender as complexas emoções humanas e se sentia como uma estrangeira na Terra.
Paixões e tristezas para ela sempre foram um mistério. Não entendia também por que as pessoas precisavam mentir, o jogo intrincado de dissimulações, motivos, segundas intenções ou ironias. Quando era criança uma vez se jogou embaixo da mesa quando o tio comentou: “Hoje vai chover canivetes”. Sua mãe sempre fazia uma careta e dizia “que bonito, heim!” depois de uma travessura e ela concluía que a mãe estivesse aprovando sua brincadeira. Contou ao seu professor de literatura no ginásio: “Não compreendo como alguém pode sentir paixão e ciúmes ao mesmo tempo. Tenho dificuldade de estabelecer empatia com os personagens de um livro. Li Romeu e Julieta duas vezes e fiquei desconcertada. Nunca entendi como duas famílias poderiam ser tão inimigas e duas pessoas tão apaixonadas, até a morte”.
Vivia como eterna criança, quieta, meditativa. Suas emoções eram simples, universais, sinceras. Em contrapartida, inteligência e memória eram extraordinárias. Para sobreviver, decorou códigos e convenções sociais. Quando via, por exemplo, lágrimas escorrendo no rosto de alguém, sabia que isso significa que a pessoa está triste porque aprendeu intelectualmente. Imediatamente procurava alguma maneira de ajudar, de encontrar uma solução racional e objetiva.
Outra característica importante da mente de Clarice, descrita por ela mesma numa carta à sua mãe, é como se organiza sua memória: “Eu penso de forma virtual. Todos os meus pensamentos são ‘fotos’ guardadas na minha cabeça. Minha mente funciona como a Internet. As imagens armazenadas não se misturam, mas estão ordenadamente ‘lincadas’ e associadas como páginas. Penso de forma associativa e minha cabeça é um enorme banco de dados.”
Sem emoções complicadas e com a incrível inteligência de cérebro organizado como um computador, Clarice sempre fascinou os “normais”. Seus sentimentos “primitivos” lhe conferem inocência e sinceridade. Se tem dificuldade em compreender as paixões humanas, compensa com uma enorme compaixão por todos os seres vivos, pela natureza, animais, especialmente o gado - ela criou abatedouros que permitem uma morte menos cruel. Tinha então 28 anos e estava prestes a se tornar PhD em zootecnia pela universidade de Harvard.
Com sua fala pausada, quase sem entonação e seu olhar estrangeiro, nos faz pensar sobre o nosso mundo. A clareza sobre suas próprias deficiências impressionava qualquer um. Impressionava até mesmo sua própria psicanalista, que confessou: “É fascinante. Você fala melhor de suas próprias dificuldades porque se vê de uma forma clínica, fria, científica. Eu não falaria da mesma forma sobre mim mesma.”
Estava a pensar em todas essas coisas quando adormeceu. Logo sonhou com uma pequena bola de fogo que foi crescendo, aumentando cada vez mais sua luminosidade, até ofuscar seu sonho. Despertou. Olhou para a penteadeira com os olhos semicerrados e viu sua flor desabrochada no vaso. O sol continuava ofuscante. Não aquecia, mas inundava a sala com sua luz avassaladora. Em vão tateou a procura dos seus óculos escuros. As cores tinham desaparecido, todos os sons tinham se fundido no silêncio. Apenas gotas pingavam insistentemente. Sua clarividência aumentava junto com o barulho dos pingos. Sua ignorância se derretia junto com a cera da vela de sete dias acesa. Percebeu a sincronicidade, já não tinha medo, não tinha vergonha, achou que podia ainda estar sonhando. Pensava em tudo ao mesmo tempo. Não era sonho. Seus sentidos estavam perdidos, espalhados, nada poderia lhe proteger daquela luz. Clarice estava vulnerável. O sol invadiu seu espírito, diante daquela luz sua alma e seu corpo estavam despidos.
Por isso durante todo o dia pressentira algo estranho: havia chegado a hora de ser arrastada, de sucumbir. “Time to go away!” - ela disse, e a luz a levou embora. Assim, como quem não quer nada, ela se deixou levar totalmente.
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Como cada signo reza antes de dormir
ÁRIES: "Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA"!
TOURO: "Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA."
GÊMEOS: "Hei Deus...Ou será deusa?... Quem é você?....O que é você?... Onde está você?... Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!"
CÂNCER: "Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a Única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado."
LEÃO: "Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso por ter a mim como seu filho!"
VIRGEM: Querido Deus, por favor faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez."
LIBRA: "Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho. Mas, por outro lado, o que VOCÊ acha?"
ESCORPIÃO: "Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam."
SAGITÁRIO: "OH ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO AMOROSO, TODO PODEROSO, ONIPRESENTE, ETERNO DEUS, ESTOU PEDINDO CENTENAS DE VEZES: AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!"
CAPRICÓRNIO: "Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma."
AQUÁRIO: "Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros dizem que você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa!"
PEIXES: "Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar sua Honra e Glória."
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Histórias de Amor
MONÓLOGO AMOROSO

Nas minhas recentes andanças e pesquisas pelo universo virtual dos blogs, a "blogosfera" - termo novo que aprendi - tenho descoberto muita coisa legal. Um mundo novo se abre e nada melhor do que compartilhar estas descobertas com vocês. Indico aqui um blog que se chama MONÓLOGO AMOROSO. Explica um pouco mais sobre a quinta dimensão, para a qual estamos despertando. Resume, confirma e acrescenta tudo o que tenho estudado e "relembrado". Vale ler e acompanhar!
Mas antes de colocar o link, aproveito para encaixar um texto recortado do livro “O Que é Corpo de Luz” – mensagem do Arcanjo Ariel canalizada por Tashira Tachi-ren (editora Pensamento). No início do livro, o próprio Arcanjo nos fala:
“Quando olhamos para vocês, os vemos como seres grandiosos e multidimensionais. Existe apenas um pedacinho de vocês nesse corpo, mas ele acha que é esse todo. Alguns de vocês estão começando a pressentir que isso não é verdade. Nós observamos vocês em todas as dimensões, na grandiosidade que vocês são. (…)
Este livro lhes oferece um modelo que descreve o processo que está ocorrendo neste planeta. Esta obra não é verdadeira; não é real, porque, quando se está tentando descrever um modelo multidimensional e não linear, é impossível usar a linguagem humana. Mas vamos tentar fazer isso da melhor maneira possível. Se às vezes se sentirem um pouco confusos, aguentem firme, porque o próprio processo não é linear. Ele se assemelha mais à música. (…)
Cada vez que um planeta avança em direção à luz, o processo de volta para a casa, em que vocês aos poucos se libertam da experiência de separação, expressa-se de maneira única. O processo é diferente, dependendo do planeta e da espécie que está escendendo para a Luz. Este modelo diz respeito à espécie humana do planeta Terra.
Há outros 383 planetas avançando em direção à Luz simultaneamente. Este planeta é, entretanto, especial, porque passou pelo nível máximo de separação da Fonte e agora está retornando a ela. E o retorno será bem sucedido. Não há absolutamente nenhuma dúvida quanto ao êxito da volta deste planeta à Fonte e de que não haverá nenhum apocalipse nesta realidade paralela. (…)
Uma espécie pode, porém, ascender ou passar para a Luz sem que o planeta ascenda. (…) O que torna este processo tão maravilhoso é o fato de o planeta Terra também estar ascendendo. Ele é um ente vivo que concordou em participar desse jogo de separação sob a condição de ascender quando ele acabasse. (…)
Embora vocês tenham se afastado da Fonte pelo que, para nós, foi um breve período de tempo, a reunificação corresponde a uma das energias mais marvilhosas do universo. Como nós existimos em simultaneidade, já vimos vocês passarem pela reunificação e esperamos participar da alegria que sentirem ao superar a si mesmos. (…)
Por fim, gostaríamos de agradecer-lhes por estarem presentes no planeta neste momento. Vocês vieram pra cá sabendo que teriam que adormecer. Teriam de negar tudo o que são, esquecer tudo o que sabem e tornar-se irreconhecíveis para si mesmos e para os outros.
A nós coube a tarefa mais fácil – jamais nos afastamos da Fonte ou sentimos a separação do espírito. Portanto, temos grande respeito pelo que vocês estão fazendo e nos sentimos honrados por trabalhar com vocês.
- Ariel”
Gostaram? Então acompanhem o que está acontecendo conosco nesse grande despertar em MONÓLOGO AMOROSO. A tempo: tenho este livro ( O que é Corpo de Luz) aqui comigo, em formato PDF. Se alguém se interessar é só dizer que envio por email.
Paz e Luz!
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Dança contagiante
Uma apresentação surpresa na Bélgica e um tango entre dois homens. Para o vosso deleite!
terça-feira, 5 de maio de 2009
A meditação da criança interior

Sentado ou deitado confortavelmente, respire, relaxe...
O objetivo é encontrar você mesmo, quando era criança, em algum lugar. Essa criança pode estar brincando no jardim, dormindo na cama, rindo, chorando, feliz ou mau-humorada. Chame essa criança da maneira que lhe chamavam quando era pequeno. Converse, brinque, leve presentes, acaricie, cante canções de ninar, dê a essa criança (que é você) o que ela mais precisa. Quando perceber que fez tudo o que podia fazer e a criança ficou satisfeita, volte à realidade.
Eis uma excelente maneira de encontrarmos auto-suficiência emocional. Faça essa meditação sempre que se sentir frustrado ou carente, verá como funciona. Lógico, não é uma cura milagrosa, estamos num longo processo de aprendizado. Mas creio que aprender a cuidar de nossa criança interior, a "dar colo" pra nós mesmos já é um bom passo no caminho.
Sejamos felizes!!!
Fiquem em paz!
Lembrete astrológico importante
segunda-feira, 4 de maio de 2009
A LUA DE WESAK

Dia 09 de Maio de 2009, à 01h02
(na noite de sexta para sábado)
Na época da Lua cheia, uma ponte de contato e comunicação se estabelece entre a humanidade e os centros mais elevados, constituindo um canal único entre a humanidade e a Fonte. A cada mês nosso Sol penetra no campo eletromagnético de um dos signos do Zodíaco, transmitindo sua energia para a Terra. A energia da Lua é bloqueada pela energia do Sol, de tal forma que a transmissão da luz solar é direta. Esta é a razão pela qual os dias de Lua cheia (especialmente em seu momento exato) são chamados de “dias de oportunidade”.
Mas qualquer pessoa pode meditar individualmente e se sintonizar com essa egrégora planetária, com o plano mental superior. Basta criar uma atmosfera harmoniosa. Ao meditar, peça a presença dos seres de luz, dos mestres da fraternidade branca, anjos, arcanjos, Elohins, guias espirituais e o que mais a intuição indicar.
Estréia de novas transmissões

space boy

A criança mágica foi libertada,
A partir de agora essa galáxia não será mais a mesma.
Toda sorte de absurdos se tornam possíveis:
Circuitos fechados se abrem
Realidades paralelas se unem
Tempo e espaço se dissolvem.
Lá vai ela com um sorriso no canto da boca!
Porque a criança mágica já não sente culpa,
Ninguém a segura mais.
domingo, 3 de maio de 2009
O primeiro selo a gente nunca esquece

Cova do Urso - http://cova-do-urso.blogspot.com/
Viver é Afinar o Instrumento - http://vivereafinaroinstrumento.blogspot.com/
@algo Sobre... - http://algosobreoque.blogspot.com/
Cirstina Siqueira - http://cristinasiqueira.blogspot.com/
Amigo da Sofia - http://amigodasofia.blogspot.com/
Canto de Contar Contos - http://cantodecontarcontos.blogspot.com/
Fábrica de Humor - http://www.fabricadehumor.com/
Meu canto, minha prosa - http://meucantominhaprosa.blogspot.com/
Discorro - http://discorro.blogspot.com/
Afirmações de Luz - http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/
Regrinhas:
1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8 - Só vale se todas as regras acima forem seguidas.
ESCRAVO DAS PALAVRAS

Socorro! As palavras tem vida própria!
Por que elas escolheram a mim? Justo a mim? O que será que pretendem? Devo lutar com todas as forças ou deixar que façam de mim o que bem quiserem? Sou de fato um escravo agora, mas um escravo lúcido, consciente! Sei que no momento não resta outra alternativa senão colaborar. Com jeitinho, aos poucos dá pra ir se infiltrando e fazendo amizade com a diplomacia, a simpatia. Escolhendo as melhores influências até por fim conseguir cooperação, um tratado de paz, sei lá, qualquer coisa que o valha. Confesso que até tomei gosto por muitas. Tento a qualquer custo me cercar sempre das melhores palavras, não vou descansar até que as palavras de mais belo som e significado fiquem à minha volta e me protejam. É o mínimo, já que durmo, sonho, trabalho, convivo com elas em todos os lugares. Se me alimento delas, preciso ter a chance de poder optar pelas mais saborosas. Vou seguindo nesse convívio obrigatório e tentando entender o que afinal elas querem. Além de dominar o mundo, o que mais falta? Será que já fizeram outros escravos ou eu sou o único? Por que eu? Por que eu? Inclusive acabaram de perceber minhas intenções de motim e ordenam que eu pare.
(Pausa)
Ufa! Algumas são minhas amigas, compartilham de boas intenções. São essas que fazem guarda nesses momentos de desabafo onde tento pedir ajuda. É preciso tomar sempre muito cuidado. Existem espiãs espalhadas por toda a parte. Alguém pode imaginar o pesadelo de ser torturado por palavras bandidas, maldosas e sem qualquer piedade? Não desejo isso nem ao meu pior inimigo. Sou forte, sou um escravo intransigente, não me entrego assim tão fácil. Tem coisas que eu não faço mesmo, nem debaixo das piores violências. Outro dia levei cem chibatadas da palavra sadomasoquismo. Aquela outra, a miséria, me fez passar dez dias a pão e água. Tremo nas bases, fico branco só de pensar no que muitas outras são capazes. Tento pedir ajuda mas não sei como... Algumas palavras pessimistas se aproximam. Preciso disfarçar...
(Pausa)
As que andam em bando são as piores. Mas coitadas, as palavras não são diferentes de nós. Algumas bem intencionadas, outras nem tanto. Algumas vãs, perdidas, outras cheias de poder positivo. Outras ainda podem causar confusões enormes, possuem um poder de destruição infinito. Por isso aviso: cuidado com as palavras! Saibam bem com que bicho estão lidando. Vejam o que elas fazem comigo. Não tenho mais sossego, me pegaram pra Cristo. Só resta aguardar com ansiedade o grande dia que se aproxima. O momento em que me levarão para conhecer a grande líder. Só então será desvendado o grande mistério, vou descobrir o que planejam e barganhar uma carta de alforria. Com sorte me deixarão seguir em paz. É só isso que peço: paz! Se pudesse escolher uma palavra pra me acompanhar o resto da minha existência, escolheria essa. Paz. De todas, a mais simpática e benfazeja. Olha que eu digo de carteira, conheço muito bem todas elas.
As palavras agora vão trocar a guarda. Esses instantes de impasse são terríveis, posso não me dar bem com as próximas que vão me vigiar. Por favor, preciso de socorro, não sei mais a quem pedir ajuda. Nem a neurolinguística pode me salvar. Tenho que me calar agora... já fazem a troca da guarda. Sempre resta tentar uma aproximação, fazer um contato amistoso (meu estoque de argumentos é enorme). Ops, já vi que não tenho chance dessa vez. Uma delas é o
Fim
sexta-feira, 1 de maio de 2009
O que é "CINTURÃO DE FÓTONS"?

Deepak Chopra
O poder impressionante dos Centros Galácticos girando em seus eixos emite raios de sincronização e formam sistemas organizacionais de inteligência. Na Via Láctea, esse sistema de inteligência da oitava dimensão é chamada de Federação Galáctica, que mantém nossa galáxia em sua forma justamente por meio dos cinturões de fótons que são verdadeiras vias de informação da sétima dimensão. Essa energia é pura criatividade.
Todas as estrelas existentes em cinturões de fótons geram espirais que capturam outras estrelas. É o caso de Alcione, a principal estrela das Plêiades. Nosso Sol, a oitava estrela desse sistema estelar gira ao seu redor numa espiral que dura aproximadamente 26 mil anos.
Na medida em que encerramos agora um ciclo de 26 mil anos e entramos dentro desse cinturão de luz 7D, iremos nos tornar menos densos e mais multidimensionais. Um novo estágio evolutivo será alcançado ao direcionarmos nosso foco perceptivo para o Centro Galáctico na Via Láctea. Esses aros de luz estimulam nossa curiosidade, nosso desejo de união. A mera idéia de que o Cinturão de Fótons existe já começa a alterar a nossa realidade.
O PROCESSO DE TRANSMUTAÇÃO
Este é um grandioso momento histórico: desde 1987, quando o sistema solar começou a penetrar no cinturão, até 2012, quando estivermos inteiramente megulhados dentro dele, a vida biológica se harmonizará com a inteligência divina, de tal maneira que o corpo emocional da Terra possa suportar a intensidade de um verdadeiro orgasmo galáctico. É a nossa entrada na Era de Aquário. Durante os 2.000 anos seguintes, iremos atravessar esse cinturão completamente.
Chegou a hora de abrirmos o eixo vertical de consciência, depois de ficarmos tão imersos no plano horizontal da terceira dimensão.
A vida agora precisa ressoar com Gaia para alcançar o buraco-negro no Centro Galáctico. Segundo a Agenda Pleiadiana, “nada permanecerá na forma tridimensional dentro do Cinturão de Fótons, a não ser que tenha amperagem em nove dimensões”. É um processo de limpeza, as forças que não conseguirem se sintonizar (forças involutivas) não terão como permanenecer em forma no cinturão.
A luz fotônica vem impulsionando, de maneira muito forte, a liberação de nosso carma. Muitos conseguem notar a maior intensidade no processamento das emoções e a liberação dos hábitos negativos. É uma fase de intensa transmutação em que precisamos dissipar todos os sistemas de crenças limitadores de nosso corpo emocional.
Portanto, a transição que estamos presenciando trata desse despertar para a multidimensionalidade. O aumento de fótons no sistema solar é justamente o que nos impulsiona neste salto crítico. Este acontecimento faz parte de um projeto oniabarcante, que visa elevar o Universo inteiro à perfeição para o qual foi criado. O objetivo aqui é edificar e desanimalizar o homem, fazendo-o progredir a tal ponto que se torne realmente Livre e Mestre. Preservar o meio-ambiente e estimular a formação de sociedades justas, pacíficas e cooperativas. Por fim, sanar o planeta com o alinhamento de seu eixo magnético.
Fontes de pesquisa:
AGENDA PLEIADIANA - Barbara Hand Clow, Ed. Madras
ALQUIMIA DAS NOVE DIMENSÕES - Barbara Hand Clow, Ed. Madras
O QUE É CORPO DE LUZ – Tachira Tashi-Ren, Ed. Pensamento