domingo, 27 de dezembro de 2009

MANDALA DOS 12 RAIOS

O ano de 2009 foi muito produtivo para o DALLA BLOG. Conquistamos mais de 350 seguidores-amigos e o segundo lugar no prêmio TOP BLOG. Amizades estas que, apesar de virtuais, são baseadas em muita sintonia e tenho certeza que se prolongarão por toda a vida. Nossa intenção é que este belo compartilhar de experiências, conhecimentos, trabalhos e aspirações continue. Que o próximo ano seja ainda mais produtivo!

Neste ano surgiu a série de Mandalas baseadas na Geometria Sagrada - foi um desenvolvimento natural. Começamos com formas básicas inspiradas nos Crop Circles, depois conhecemos o fantástico trabalho do artista gráfico Janosh, que também desenvolve uma série semelhante. Descobrimos que estas formas e tudo o que existe no Universo tem como base o CUBO DE METATRON. É a imagem mais Sagrada que existe, como um código divino. A marca da Criação. Daí para criar as Mandalas de Luz foi um pulo.

Levamos este projeto para 2010: terminar a série dedicada aos 12 Raios Cósmicos com uma exposição e um livro. Para tanto, fizemos uma parceria Doriana Tamburini, autora do livro "SERES DE LUZ E OS 12 RAIOS DA FRATERNIDADE BRANCA" (ed. Alfabeto). Doriana é grande espiritualista, entendedora do assunto e ficará responsável pelo texto.

Aos leigos: os 12 Raios Cósmicos são Virtudes e Qualidades Divinas dirigidas à Terra pelos mestres da Fraternidade Branca e pelas Hostes Ascencionadas, a fim de que sejam despertadas por toda a humanidade. Cada um possui uma cor específica. São verdadeiros Condutores de Potências Energéticas e Distribuidores de Forças. É graças a este esforço contínuo e inesgotável dos Seres de Luz que seguimos um rumo menos desastroso e de melhor qualidade.

Portanto, concluímos o ano de 2009 com uma Mandala dedicada aos 12 Raios Cósmicos. É um presente pra todos nós, como símbolo de "upgrade" para o ano que se inicia. Observe esta Mandala e lembre-se de que, mais dia menos dia, todo Ser Humano alcançará a Verdade de seu Ser Real Interno e Cósmico.

Sucesso, Paz e LUZ! Sejamos felizes em 2010!

7 comentários:

Rosan disse...

lindíssima mandala.
sempre é bom ler que mais pessoas pensam assim, que mais dia memos dia todos alcançarão a verdade.
paz e luz para todos nós.
beijo

angela disse...

Obrigada pela sua generosidade e por este amor que espalha para todos nós.
beijos

Maria de Fátima disse...

Olá Marcelo, que linda Mandala!Tudo de bom para nós em 2010.Beijocas.

Maria Paula Ribeiro disse...

Soberbo!
;)

JaYaH Ma disse...

Marcelo,

Finalmente resolvi espiar teu blog e está muito lindo...
Belo trabalho...muito conectado com a Luz Viva.
Estes dias tb descobri o trabalho de Bryan de Flores...e me encantei...
dê uma olhada no site dele http://www.bryandeflores.com.
Vou participar de uma ativação no dia 31.12. que vi no site...meio que seguindo meu coração...
Um lindo 2.010 para vc e todos que vc ama!
Beijos Luminosos e Coloridos!

JaYaH Ma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
my balance disse...

EU AMO AS SUAS MANDALAS DALLA.VC EH MUITO ESPECIAL...
BJOS TINA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...