sábado, 28 de novembro de 2009

DO UNIVERSO VIRTUAL PARA A VIDA REAL

Olá amigos queridos!
Ultimamente tenho vivido experiências e encontros incríveis, que quero compartilhar com vocês. Ontem, sexta-feira (27/11) finalmente conheci Tânia Resende, dona dos blogs AFIRMAÇÕES DE LUZ e ANIMA MUNDHY.

Tânia é terapeuta e Anima Mundhy é o nome do seu espaço, onde ela atende e dá cursos junto com seu consorte e parceiro Marcos Simões. Nos encontramos lá, uma simpática casa na Vila Madalena. Há tempos pretendia fazer uma visita e conhecê-la pessoalmente. Foi ótimo!!! Tânia é mais bonita e jovem do que eu imaginava, um super astral. Me ofereceu café com bolo, conversamos muito (eu, ela e seu consorte), trocamos muitas figurinhas, o papo fluiu e nem vimos o tempo passar.

Fui presenteado com um livro: "2012 - A ERA DE OURO" de C. Torres e S. Zanquim (Ed. Madras) com canalizações exclusivas de Nossa amiga Tânia. Há tempos estudo sobre este assunto, adorei o presente! É isso, meus queridos, estamos nos unindo para construir um novo mundo, um novo planeta e uma nova humanidade. Queremos colaborar pra que essa transição planetária aconteça da maneira mais rápida e indolor possível.

Vou voltar a falar mais sobre esse assunto daqui pra frente. O filme que está em cartaz "2012" é um bom gancho. O filme, ao meu ver, é mero sensacionalismo e culto ao medo. Muitos efeitos especiais, mortes e nada do real sentido da profecia Maia. Os americanos adoram destruir o mundo em seus filmes! Mas pelo menos este é um tema que está cada vez mais em voga e as boas informações estão disponíveis pra quem quiser, basta buscar.

Aliás outra amiga que quero conhecer na vida real, a Cris França, dona dos blogs CANTO DE CONTAR CONTOS, AVENTURINHANDO E CINEMA PARADISO, sugeriu este tema para os meus próximos posts. Tudo a ver, pura sintonia. Cris, vamos marcar um encontro qualquer dia desses?

Bom fim de semana a todos, sejamos felizes!

15 comentários:

Linda disse...

Esse livro deve ser bem interessante.
O filme ainda não assisti, é verdade, os americanos adoram destruir as cidades kkkkk
Tbm quero conhecer algumas pessoas daqui da blogosfera, as mais próximas.
A Cris é um doce né!!! Tbm queria conhecê-la.

Beijos querido, tenha um ótimo fim de semana!

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Marcelo Dalla,
ADOREI LER ESTE SEU POST, ONDE VOCÊ FOI IMENSAMENTE FELIZ DO VIRTUAL PARA O REAL, MEUS CUMPRIMENTOS,
PASSA LÁ NA MINHA CASINHA, TEM NATAL, PARA TODOS OS AMIGOS,
EFIGENIA COUTINHO

Cris França disse...

Marcelo, será um prazer , uma alegria e uma honra, pura sintonia! Falamos por e-mail! beijos meu amigo!

Cris França disse...

e Liciane, o mesmo vale para ti querida! beijos

Tania Resende disse...

Imenso presente: conhecer pessoalmente o Marcelo Dalla, um amigo que agora está além do virtual! Talvez estivesse sempre além do virtual!

Maravilhoso Ser de Luz!

Marcelo: Grata por existir na minha realidade! Será sempre um prazer receber a sua visita!

Grata pelo post especial!

E ainda fica aqui o meu convite a todos: vamos sair todos do virtual? Adoraria conhecê-los pessoalmente, um a um!

Luz e Paz,

Tania Resende

angela disse...

Marcelo
Esteve pertinho de mim...da proxíma vez vamos combinar um café ou um chop dependendo do dia e da hora.
beijos

Rosan disse...

Deve ser uma maravilha conhecer estas pessoas tão iluminadas que conhecemos nos blogs.
e poder trocar 'figurinhas' como se diz por aí, este livro que sitas deve de ser uma preciosidade também.
fico feliz por tu teres tido esta oportunidade.
beijo de luz

Unknown disse...

Falando sério, podemos tornar tudo possível, desde que queiramos...
Interessante postagem e de fato a era das transformações estão aí se mostrando, avante, avante, nos unindo cada vez em marcha direcionados a plenitude maior...

Celito é uma emoção indescritível,
conhecer os reais virtuais e torna pra gente um momento inesquecível, como selo da amizade...
Parabéns!

Linda semana pra ti
Bjss

Maria de Fátima disse...

Olá Marcelo, já vi o filme e emocionei-me muito.Deve ser uma maravilha poder conhecer as pessoas bloguistas com quem conversamos mais no mundo virtual.Beijocas.

claudia candelot disse...

ah... eu e a tina, aqui do rio, também estamos na fila pra esse encontro, viu, marcelo?
tenho certeza de que trocaremos boa energia e daremos boas risadas!
beijo

Unknown disse...

Marcelo,

Também gostaria muito de conhecer muitas pessoas com quem contacto no mundo virtual. A Tânia, você, a Cris e muitos mais...

Grande abraço

MARCELO DALLA disse...

OLá, meus queridos. Tô de volta depois de um intenso período em Sampa.

Estou aberto para conhecer todos vocês. Agora me animei!!! Vamos colaborar com o Universo que, com certeza, faz muioto gosto desses encontros.

bjos e abraços

Maria Izabel Viegas disse...

Maravilha esta conversar com pessoas com tanta luz!
Um sonho!

Marcelo, sobre o filme, não o vi - três horas num cinema para assistir ao efeito maníaco-obssessivo de acabar com TUDO, dos americanos, nem pensar!
mas ...meu filho viu com meu neto. falou-me do grande investimento da Rede Globo pois a notícia aqui no RJ com o Cristo Redentor sendo destruído foi por tal emissora.
Mas pensando bem, muitos astrólogos e outros sites holísticos exageram em sandices.
Entender Nostradamus, entender Apocalipse, entender profecias maias "palavras que foram proferidas" e traduzidas por mentes não tão iluminadas... é perder tempo.
Na astrologia por exemplo, como sairam notícias e xplicações em sites sobre A musica Aquarius e nada a ver. Adequam aspectos que acontecem ciclicamente e jogam verborragias.
Sinceramente, amado amigo, quando era criança morria de medo do ano 2000 , poi o povo o temia.
E eu como boa ascendente capricornio , ou talvez, menina maluquinha"(melhor opção rsss), após sofre muito ... usei minha lua em escorpião(a lua é fator forte em crinças), já que o assunto era morte... resolvi acabar com o suplício:
Fiz as contas... vi que teria em 2000 lá perto dos 50 anos e pensei:
"Ora bolas, já estarei uma velhinha... se eu morrer, morri e pronto!
Vixe.. e eu agora que tenho "um pouquinho mais que os 50 anos" rsss...
me sinto tão feliz com a idade e tão jovem... que lá vou acreditar em qualquer profecia seja Maia, Asteca, Bíblica...nunquinha!
No Agora, tem intérpretes - tem embusteiros demais no Mercado Livre!Jesus precisava voltar para afastar de novo os Mercadores do Templo!
"Se eu morrer me enterrem na lapinha, calça culote paletó almofadinhaaaa" cantarei! :))
Olho para trás e vejo erros e acertos , olho para o Amanhã...creio na Vida após morte...e vivo o Presente!

Beijoooooos neste lindo coração!

MARCELO DALLA disse...

Maria Izabel querida, perfeito tudo o que disse.
Vivemos uma transição, isso é fato. Um grande despertar, que será feito com a cura e com o desenvolvimento de cada um de nós.

Trabalhemos!!!!
bjos no coração

LANO ATOR disse...

aCABEI DE LER ESTE LIVRO A UNS 15 MINUTOS...REALMENTE ME AJUDOU MUUUUUITO..ME ABRIU A MENTE CONSIDERAVELMENTE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...