segunda-feira, 20 de julho de 2009

Códigos Arcturianos - GRATIDÃO

“A energia de Gratidão nos ajuda a lembrar e a sermos gratos por tudo o que acontece em nossas vidas, pois fomos nós quem o criamos.”

(Clique na imagem para ampliá-la. Leia sobre os Códigos Arcturianos aqui)

Minha diversão no fim de semana foi recriar estas mandalas de luz. Descobri uma nova paixão. Sempre me senti atraído pelos crop circles, minhas primeiras mandalas inclusive são inspiradas em suas formas. Mas agora, reproduzindo estas matrizes, me senti completamente envolvido. Retas, círculos, hexágonos e triângulos se encaixam harmoniosamente. Há uma lógica, uma linguagem que as une. Os desenhos se formam aos poucos na minha frente, cada detalhe acrescentado aumenta o prazer, até ao êxtase no final.

Acredito que a identificação que sinto venha de outras realidades paralelas. E que ao trabalhar com elas, algo muda em mim. Se apenas ao observá-las, camadas profundas do nosso inconsciente são acessadas, quanto mais mergulhar nelas dessa maneira. Acredito também que estas sejam as matrizes de luz de qualidades arquetípicas, armazenadas na sexta dimensão.

Segundo canalização de Barbara Hand Clow no livro “A Agenda Pleiadiana” (Ed. Madras) a sexta dimensão contém “a forma do corpo de luz do mundo sólido tridimensional. Todos os objetos físicos são idéias que residem na biblioteca da sexta dimensão e, por meio de seus processo de pensamento, são geradas as formas de luz geométricas que criam realidades.”

Esta definição é semelhante à mensagem do Arcanjo Ariel, canalizado por Tachira Tschi-ren no livro “O que é Corpo de Luz” (Ed. Pensamento): “A sexta dimensão detêm as matrizes dos padrões de DNA para a criação de todos os tipos de espécies, inclusive a humana. Ela é constituída sobretudo de cores e tons e é também onde as Linguagens da Luz são armazenadas. É a dimensão na qual a consciência cria através do pensamento e é também um dos lugares que vocês visitam enquanto dormem".

A idéia agora é reproduzir todas elas grandes. Distribuí-las a quem quiser, divulgá-las, emoldurá-las, produzir até mesmo uma exposição (why not?). Quanto mais gente puder conhecê-las, admirá-las, “meditá-las”, melhor. Além de tudo isso, inspiram-me para a criação das minhas próprias, no futuro. A próxima escolhida é a CURA. Aguardem! E podem sugerir outras para entrar na fila também.

(Veja todas elas no blog Luz Vital)

19 comentários:

Unknown disse...

Olá Marcelo

Esta sua nova paixão é de uma beleza arrebatadora.

Quem sabe se no seu passado, antes de chegar ao planeta Terra, você não esteve em Arcturos? É bem possível. Como sabe, todos somos filhos das estrelas e antes de pisarmos o nosso planeta tivémos que passar por diversos sistemas estelares.

Não sei se sabe que a entidade conhecida por 'Kryon' diz-se profundamente identificada com os arturianos.

Abraço

Hazel Evangelista disse...

Marcelo,

Que lindo mandala... adorei as tonalidades e os brilhos.
Maravilhoso.
Costumas decorar a tua casa com os teus mandalas?

Sempre que clico para fazer um comentário aqui, abre-se em simultâneo uma janela de publicidade (umas vezes é da "La Redoute", e hoje foi uma de teste de q.i.); foste tu que puseste?

Cristina Paulo disse...

Estou a adorar cada uma destas Mandalas, o seu trabalho é fantástico, permite-nos absorver a beleza e energia em cada traço, em cada cor...sua reconstrução está perfeita!
Magnifico!! Se me permite, quando estiverem todas publicadas vou colocá-las na barra lateral do meu Blog, com link para aqui claro!
Beijo enorme!

MARCELO DALLA disse...

Antonio, meu amigo, eu acho q sim. Me identifico muito com os pleiadianos tb. Adoro os textos de Krion. Sabe de onde ele é? abraço

MARCELO DALLA disse...

Hazel querida, estou me preparando para uma casa nova, que vai ter essas mandalas nas paredes, com certeza. Quero fazer uma exposição tb. Se quiser te envio uma delas, ou quantas quiser, em alta resolução pra vc imprimir e emoldurar.
Quanto à janelinha, não fiz nada por aqui. Será um problema de navegador? Meu ou seu? Precisamos checar. bjossss

MARCELO DALLA disse...

Siala! Calro que sim, vamos divulgar esses códigos! Pode ir colocando desde já, se quiser! bjos

Hazel Evangelista disse...

Obrigada pela oferta, Marcelo.
Não tenho impressora que imprima tamanhos acima das folhas A4.

De qualquer das formas, obrigada de coração, pela generosidade!

Quanto às janelas de pop up, houve mais alguém que tivesse falado nelas, ou fui a primeira?

dalla disse...

Não Hazel, vc foi à primeira. Quanto à impressão, existem gráficas que imprimem no tamanho desejado. Sabe que descobri uma aqui que imprime azulezos, relógios, xícaras, pratos, canetas, adesivos... estou com idéias mirabolantes!!! bjos

adriana disse...

Marcelo,
As imagens são lindas mesmo.
Parabéns!

A respeito de Kryon, até onde sei é uma energia da família do Arcanjo Miguel e não possui lastros materiais.
Confira com António.
Sou profundamente grata a este Ser, responsável pelo Serviço Magnético, pois foi através Dele que cheguei ao invisível.

E sobre o pop-up, também recebi uma janelinha ao clicar aqui. Não faço a menor idéia do que seja... mas é só nos seus comentários que acontece assim.

Um abraço,

MARCELO DALLA disse...

Que bom, Adriana! Obrigado pela informação a respeito do Kryon, com y. E essas janelinhas... será por causa do navegador que uso? vou instalar o firefox, vamos ver se resolve.
bjos

MARCELO DALLA disse...

Adriana e Hazel, ativei os comentários em janelas pop-up. Como ficou agora? bjo

Isa Grou disse...

Linda... maravilhosa... fantástica imagem!
Mais uma vez parabéns Marcelo!

"Viver em Gratidão é viver em Abundância."

Beijos.

wes disse...

QUE INTENSA GRATIDAO , BATEU NO ESPIRITO DE FRENTE !

OBRIGADO PELA SOFISTICADA FISICA QUANTICA .


WES

Linda disse...

Marcelo querido, feliz dia do amigo!!!!!!
Bjs no seu coração!!!!

Kyria disse...

Deslumbrante, você está me surpreendendo cada vez mais com estas mandalas.
Não vou deixar nenhuma sugestão pois confio muito nas suas escolhas para as próximas, adoro as surpresas que você traz.
A energia da gratidão é extremamente harmoniosa e tranquila. Quando já adquirimos esta qualidade, ela se manifesta a todo instante. É muito bacana lembrar sempre de tudo que nos foi dado algum dia.
Tenho inclusive muita restrição à expressão: "você quebrou o meu galho" pois em várias vezes o que aconteceu foi um grande favor que alguém prestou para alguém. Este termo, no meu entender desvaloriza o favor e não estimula o exercício da gratidão. Bjs

Unknown disse...

Marcelo
Belíssima exposição, belíssimo texto. Hoje a palavra veio bem a calhar, embora eu creia que todos os dias sejam dias de sentir-se grato por um amigo, mas hoje, assim foi o dia escolhido, o dia do Amigo.
Por isto estou aqui
somente para agradecer,
amigos não são escolhas,
são sintomas do tudo a ver,
Amigos são afinidades
aqueles a bem da verdade
que comunga com a gente
num jeito qualquer de ser...
Obrigada pela amizade
obrigada por ser você...

Bjss grde
Livinh@__

MARCELO DALLA disse...

@ Isa - bela frase, adorei!!! É exatamente isso, querida!
@ Wes - bem-vindo! Grande visita!!!
@ Liciane - pra vc tb! todo dia é dia do amigo!
@ Kyria - é mesmo hipnotizadora assa imagem. Para o bem. Maravilhoso isso, não? A gratidão é mesmo uma exercicio diário.
@ Livinha - Obrigado por sua amizade tb. Amei te conhecer!!!
Bjos e abraços de luz

adriana disse...

Marcelo,
Com esta nova configuração para os comentários, não apareceu janelinha.
Parece ok!
Mas, fique tranquilo, deve ser problema técnico do blogger. Logo eles resolvem.

Hazel Evangelista disse...

Olá, Marcelo

Olha, os comentários estão muito mais práticos assim. Podemos ver o teu post ao mesmo tempo que o comentamos. Bem melhor.

Obrigada. Por tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...