quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Purifique-se!

Leia um jornal qualquer, assista às notícias na televisão, e o que vemos (se olharmos com atenção) é um mundo em transição. Na medida em que a distância entre a luz e as trevas aumenta rapidamente no mundo, não gostaria de estar rodeado por luz e amor?

Assim como a Terra se purifica com água, vento e chuva, também nós necessitamos de nos purificar para nos prepararmos para a nossa própria transição individual. À medida que a Terra se “magoa”, também nós precisamos perceber que talvez possamos sentir “dor” se tivermos a audácia de iniciar este processo de purificação. Livre-se de velhos hábitos, auto-denominados programas, que corremos no nosso dia-a-dia sem nos apercebermos disso.

Uma forma poderosa de o fazer é usando a Geometria Sagrada. A ciência já provou à muito tempo que os nossos corpos são sistemas geometricamente desenhados. O nosso subconsciente reconhece os símbolos complexos da Geometria Sagrada que têm sido usados desde tempos imemoriais. Apesar das nossas mentes conscientes não os entenderem, e mesmo achá-los estranhos, a Geometria Sagrada tem um efeito poderoso no nosso estado mental e também no nosso corpo físico. Este código, chamado de Purificação, foi publicado com o único propósito de ajudar as pessoas com esta purificação.

Use-o como ambiente de trabalho no seu computador. Envie-o para o maior número possível de pessoas que conseguir. Imprima-o e pendure-o na sua parede. Nenhuma empresa ou organização irá se beneficiar com isto, apenas todo o indivíduo que olhe para a Geometria Sagrada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...